Oiii,meu nome é Pyettra Oliveira estou no ensino fundamental 7° Ano
é… essa sou eu ;D Bom exemplo não!? Só estou olhando o dever da minha amiga né ;3. Um pouco sobre mim para que não conhece: bom… eu gosto de música, adoro tirar foto, flamenguista, ciúmenta, todos falam que eu sou madura demais pra minha idade *o*, adoro festas, coca-cola, hamburguer e cinema, amo meu namorado mais odeio o dia dos namorados, sou evangélica e chingo um pouquinho de vez em quando sou carinhosa com meus amigos e fria com a minha familia D: e viciada em internet :D E muito curiosa ^^
Essa sou eu,Pyettra e ninguem vai me mudar… mas vamos,vou contar o que aconteceu hoje comigo
Entrada do colegio - 6:54 am
Eu fui falar com a Carina Cuco e as garotas para colocar o assunto em dia né,ai a pyorra da professora Lucía mandou irmos para a fila,topei com o Dudu e dei um abraço nele e perguntei se ta tudo bem e tals pra não ser sem educação sabe ai fui cantar o Hino. ._.’
Sala de Aula 7:15 am - 9:25 am
Ahhh mas essas aulas estão chatas pakas ._.,e ainda sismam que nossa sala tem câmeras escondidas… affÊÊÊÊ ninguem tem um pingo de senso pra ver que na sala não tem como colocar cameras e_ê,eu durmo na aula do França e fico ná mó viagem com meu namorado. Queria beijar ele mas não dá x_x’ e continua a mesma coisa pelo resto das aulas.
Recreio 9:25 am - 9:50 am
É comprei meu lanche e comi e fiz coisas de recreio simples.
Resto da aula e saida 9:50 am - 12:15 am
É… o resto das aulas foram uma bosta mas enfim chega a melhor hora,a da saida \o/ é fui em bora mas voltei ;-; 1:57 pm
Ensaio de quadrilha - 2:00 pm
A cabrita da professora não chegou então fui com a Emilly e o Dudu na Boutike e ficamos conversando e ele falou que ia na janela do meu quarto e tocar ” Esse amor em mim ” no violão pra mim *OOOO*
A cabrita chegou e fomos ensaiar -q
Saideira depois do ensaio 3:40 - 4:30
E fomos,eu,Willian,Dudu e a Carine e zuamos muito,natan chegou e o dudu ficou de vela comigo e com o Willian xD assim vou vou terminar por aqui ;D
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Comentários